Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 15 nos 7 milhões de unidades enviadas para as lojas e digitais

Final Fantasy 15 foi lançado em Novembro de 2016 em todo o mundo e apesar de não reunir o consenso entre os fãs, as vendas parecem ter agradado a sua editora, a Square Enix.

Hirokazu Hamamura, presidente da Enterbrain, a companhia responsável pela revista Weekly Famitsu, é conhecido como uma lenda da indústria no Japão e conversou com o Mantan Web sobre o actual estado das consolas caseiras.
Segundo Hamamura, nem sequer a Nintendo esperava vender tantas unidades da Switch e refere que a PlayStation 4 está a vender bem, especialmente com a ajuda de jogos como Dragon Quest 11 e Final Fantasy 15.
Sobre Final Fantasy 15, Hamamura partilhou que, de acordo com os dados mais recentes aos quais teve acesso, o jogo da Square Enxi já ultrapassou a barreira dos 7 milhões de unidades enviadas para as lojas e vendidas em formato digital.
Final Fantasy 15 está disponível na Xbox One e PlayStation 4, brevemente no PC, sendo considerado pelo Japonês como um grande sucesso.
Os dados oficiais mais recentes são de Janeiro, quando a Square Enix confirmou 6 milhões de unidades enviadas para as lojas e vendas digitais. Um milhão adicional em cerca de um ano não parece descabido.

Postar um comentário

0 Comentários