Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War e Detroid são jogos mais esperados do PS4 em 2018

PS4 promete ter o ano de 2018 bem agitado, com o lançamento de uma série de exclusivos de alta relevância – a começar por um novo God of War, que deve modificar toda a série e apresentar uma nova interpretação de Kratos. Outros títulos que também devem aportar pelos próximos 12 meses são Detroit: Become Human, Days Gone e Spider-Man. Preparamos uma lista com os principais lançamentos do console da Sony, a seguir, mas ela atende alguns critérios: a preferência é para jogos exclusivos e também games que tenham recebido previsão concreta de lançamento. Confira:

Games que prometem 'bombar' em 2018

God of War – 2018 – Ação

O novo God of War não carrega um número em seu final, nem subtítulo, pois marca o recomeço da série. O título de ação e aventura ainda não tem data exata para chegar, mas deve sair em algum momento de 2018 para o console da Sony.



Primeiro God of War 100% inédito da Sony para o PS4, este título vai mostrar um lado mais humano de Kratos, herói da saga, que agora está acompanhado de seu filho, Atreus. Outra novidade do game é a inclusão da mitologia nórdica como cenário, e não mais a grega, como nos jogos passados.

Detroit: Become Human – Primeiro semestre de 2018 – Aventura

Este é o novo título do estúdio Quantic Dream, o mesmo que nos presenteou com jogos como Heavy Rain e Beyond Two Souls. Detroit parece com um filme, com enredo denso e histórias de investigação.



Assim como em Heavy Reain e Beyond, Detroit terá jogabilidade dividida entre diversos personagens que devem interligar - ou não - suas histórias. O game se passa no futuro, onde androides foram criados para auxiliar humanos, mas acabam desenvolvendo inteligência e vontade própria.

Spider-Man – 2018 – Ação

O jogo do Homem-Aranha será exclusivo do PS4 e deve ser lançado em 2018, ainda sem data mais específica. O título tem produção do estúdio Insomniac e promete ser um dos melhores com o personagem da Marvel Comics.

Spider-Man trará história original, apesar de apresentar diversos elementos dos quadrinhos. O título é de ação e aventura, com diversos elementos nos combates, envolvendo as habilidades do protagonista. Pouco se sabe sobre o enredo, apenas que o herói enfrentará vários vilões de seu panteão de inimigos.

Shenmue 3 – Segundo semestre de 2018 – RPG

Um game que teve poucas notícias até agora, mas que deve sair até o final de 2018 - se não receber um novo adiamento. Mesclando aventura com elementos de RPG, Shenmue 3 é a continuação de um clássico da SEGA, mas que agora sai de forma independente.

Ele também será lançado no PC, mas permanece exclusivo do PS4 em termos de consoles. Ele foi anunciado durante coletiva de imprensa da Sony, na E3 de 2015, e foi financiado por fãs, via campanha online.

Days Gone – 2018 – Sobrevivência

Days Gone promete ser mais um jogo de zumbis e sobrevivência, porém, com alguns elementos que devem inovar o gênero. O game ainda não tem mês garantido, mas sairá ao longo de 2018, somente no PS4.

Além do que foi mostrado nos trailers, em duas edições distintas da E3, pouco se sabe sobre o enredo de Days Gone. Ao que tudo indica, teremos mais um mundo dominado por zumbis, no qual o protagonista deve fazer o possível para sobreviver.

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom – 23 de março – RPG

Uma das sequências mais aguardas do gênero, Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom foi adiado algumas vezes pela Bandai Namco mas, enfim, deve chegar no final de março ao console da Sony – e também aos computadores.

Ni No Kuni 2 trará história e protagonistas inéditos, apesar de manter todo o mesmo estilo visual e narrativa do primeiro. O jogo promete ser um dos grandes RPGs do ano por conta dos gráficos e enredo.

Dragon Ball FighterZ – 26 de janeiro – Luta

Um dos títulos que realmente não é exclusivo em formato algum, mas que igualmente promete ser um dos games imperdíveis para o PS4 em 2018. Programado para o início do ano, Dragon Ball FighterZ é o mais impressionante da série até agora.

Os motivos são muitos: gráficos que lembram o desenho animado, sistema de luta capaz de replicar cenas do anime e uma boa seleção de personagens. Trata-se de um jogo de luta com qualidade para rivalizar com outros grandes nomes, como Street Fighter ou Mortal Kombat.

Yakuza 6: The Song Of Life – 20 de março – Aventura

Outro que deve chegar ainda no primeiro trimestre do ano ao PS4, Yakuza 6 é o capítulo final da saga principal que mescla aventura com elementos de ação e RPG em um mundo semiaberto e repleto de missões.

The Song of Life será o responsável por encerrar a história de Kazuma Kiryu, presente em praticamente todos os games da série Yakuza. A marca é muito conhecida no Japão e teve seus principais jogos lançados no ocidente. O sexto título trará conteúdo que os fãs curtem, além de outras surpresas.

Persona Dancing – 2018 – Musical

Persona Dancing, na verdade, se divide em dois. Persona 3 e 5 ganharão títulos de dança que serão lançados ao longo do ano no PS4 e PS Vita. Os dois seguem o mesmo formato de Persona 4 Dancing All Night.

A ideia é fugir do gênero clássico de RPG e mesclar-se com jogo musical e de ritmo. Como em Persona 4 Dancing, os dois títulos trarão os personagens de seus respectivos games, com canções da trilha sonora remixadas – vale lembrar que um ponto bastante positivo da saga Persona está em sua trilha sonora.

Dissidia: Final Fantasy NT – 30 de janeiro – Luta

Mais um lançamento do início do ano, Dissidia: Final Fantasy NT é do gênero de luta e conta com os personagens da saga de RPG da Square Enix. Este é o terceiro título da série principal e está disponível nos fliperamas japoneses desde 2015. Agora, ele será lançado no PC e PS4.

Serão mais de 30 personagens retirados de todas as sagas principais de Final Fantasy, entre heróis e vilões. O jogo também terá visual de alta qualidade, bastante superior ao que foi visto nas edições anteriores – que são exclusivas do antigo PSP.

Postar um comentário

0 Comentários