Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 foi o console mais vendido em 2017 nos EUA

A NPD, que mensalmente apresenta os dados relacionados com as vendas de videojogos e consoles nos Estados Unidos da América, apresentou o relatório para esse mercado durante todo o ano de 2017.
Segundo partilhado por Mat Piscatella, analista do 
NPD Group, o mercado dos videojogos cresceu 10% em 2017, chegando aos 2.67 mil milhões de euros, especialmente com a chegada da Nintendo Switch e da SNES Classic.
No entanto, Piscatellta partilha que a revitalização da Nintendo 3DS e a prestação firme do Xbox One e PlayStation 4 também ajudaram o mercado a crescer em 2017, comparado com 2016.
O Nintendo Switch foi o console mais vendido em Dezembro nos EUA, mas foi agora revelado que o console mais vendido em 2017 foi o PlayStation 4. O console da Sony foi a que mais unidades vendeu e também foi o console que gerou mais receita.
Os dados da NPD indicam que a prestação combinada da PS4 e Xbox One são superiores às da PS3 e Xbox 360, mas também superiores às da PS2 e Xbox original nos seus respectivos períodos.
O Switch foi a console que mais unidades vendeu em menos tempo, um feito absolutamente impressionante e Super Mario Odyssey foi um dos jogos mais vendidos durante o último mês de 2017. No entanto, foi Call of Duty: WW2 o jogo mais vendido.
Playerunknown's Battlegrounds também merece destaque durante o mês de Dezembro pois surge na lista sem a inclusão das vendas digitais do PC, o que significa que o conseguiu somente com as vendas físicas da Xbox One.
 Publicidade 










Com a chegada de incríveis exclusivos a todas as plataformas, a indústria promete continuar em alta e todos estão ansiosos para ver como os mercados vão reagir a cada novo lançamento.
You can check out the full video below, and last month's results for the sake of comparison.

Postar um comentário

0 Comentários