Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 vendeu quase 6 milhões neste Natal

Depois da correria para as lojas durante a época Natalícia, muitos ficam curiosos para descobrir quanto venderam os consoles e agora, a Sony Interactive Entertainment revelou os números para o PlayStation 4.
1
Segundo revelado oficialmente pela SIE, a PlayStation 4 vendeu mais de 5.9 milhões de unidades entre os dias 20 de Novembro e 31 de Dezembro, um período considerado como época festiva.
Com a ajuda destes mais de 5.9 milhões de unidades em cerca de um mês e uma semana, o total de consoles PlayStation 4 já vendidos em todo o mundo é agora de 73.6 milhões de unidades.
Adicionalmente, a Sony revelou que foram vendidos mais de 55.9 milhões de jogos durante o período natalício, seja na PlayStation Store como nas lojas físicas de todo o mundo,
 Publicidade 
John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, foi a voz da companhia na hora de agradecer a todos os jogadores que ajudaram a companhia a alcançar os melhores resultados da sua história.
"Graças ao apoio constante dos jogadores no mundo inteiro, é com orgulho que anunciamos os melhores resultados de vendas da história da empresa durante uma época festiva", afirmou John Kodera.
"A PlayStation Network continua a registar um crescimento espetacular, com o número de subscritores do PlayStation Plus a ultrapassar os 31.5 milhões e com a PS Store a registar recordes de vendas em dezembro de 2017. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes."

"Prometemos manter um compromisso inabalável e criar cada vez mais experiências fantásticas, incluindo jogos exclusivos e serviços online inovadores para que a PS4 continue a ser o melhor lugar para jogar."
Estes dados mostram ainda que 2017 foi o melhor ano do PlayStation 4 até agora. Ao longo de todo o ano, foram vendidas mais de 20.2 milhões de consoles, um valor superior aos 17.4 e 17.5 milhões de 2015 e 2016, respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários