Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony apresentou projetor 4K de $30.000 no CES 2018

O Consumer Electronic Show, que decorre anualmente em Las Vegas no início de cada ano, é sempre o palco de grandes ousadias para quem adora tecnologia. Este ano a Sony apresentou projetor 4K de elevado preço, mas que está disfarçado de uma peça de mobília para a sala-de-estar.

O 4K Ultra Short Throw Projetor foi "desenhado para complementar a tua casa" e foi construído com mármore, alumínio e madeira. No interior desta peça de mobília está um projetor 4K sofisticado capaz de transmitir uma imagem de 120 polegadas.
É uma solução elegante para quem quer decorar a casa com um estilo minimalista, mas custa 30.000 dólares e de momento só está planeado para os Estados Unidos, onde deverá ficar disponível algures na Primavera de 2018.










O projetor tem resolução 4K nativa (4096 x 2016), HDR e tem compatibilidade com diversos dispositivos, incluindo consolas. Com um pico de luminosidade de 2500 lúmens e tecnologias Triluminos, a Sony promete que o projector é capaz de reproduzir imagens de elevado detalhe e qualidade.
No seu interior, esta peça de tecnologia tem ainda turbos orgânicos de vidro para uma reprodução de áudio a 360 graus.

Postar um comentário

0 Comentários