Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

TRAILER DE REVELAÇÃO DE THE LAST OF US PART II NÃO ESTARÁ NO GAME


Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, confirmou que o trailer de anúncio de The Last of Us Part II é composto por uma cena que não estará na versão final do game.
A afirmação foi feita durante um podcast de Ted Price, da Insomniac Games. "O primeiro trailer que mostramos existe puramente como anúncio. Não se trata de uma cena que estará no jogo", confirma o diretor. O vídeo em questão foi exibido durante a PlayStation Experience 2016 e mostra uma jovem Ellie tocando violão e cantando.
Druckmann também comenta sobre a polêmica que envolveu o segundo trailer do game, em que muitos acusaram o vídeo de ser muito violento. "Algumas pessoas, como já estávamos esperando, ficaram incomodadas com o que viram nessa cena, o que levantou discussões interessantes sobre o tipo de violência que pode ser mostrado em um game. Como a violência pode ser usada para promover um game? Será que o marketing tem que mostrar todos os aspectos deste jogo?", questionou o diretor.
"Existe uma campanha de marketing, mas é impossível contar tudo sobre o game dessa forma. Apenas o próprio game poderá fazer isso. As pessoas queriam mais contexto dentro deste trailer por terem ficado chocadas ou incomodadas. Penso que isso é colocar muito peso e responsabilidade em uma pequena porção do jogo."
The Last of Us Part II é exclusivo do PlayStation 4 e ainda não tem um lançamento definido, embora seja possível que o game chegue depois de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários