Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox One: confira os jogos mais esperados para 2018

O ano de 2018 promete ser um ano cheio de emoções no mundo dos games. São esperados diversos lançamentos, inclusive franquias de peso, como Far Cry 5, Dragon Ball FighterZ e muitos outros. Além destes, ainda temos aqueles que foram adiados, como Red Dead Redemption 2, Crackdown 3 e mais. Para você não perder nenhum título no Xbox, preparamos uma lista com os 10 jogos mais esperados para o console em 2018.



Sea Of Thieves (Windows, Xbox One) - 20 de março

Previsto para 20 de março de 2018, o título da Rare (Banjo Kazooie, Donkey Kong 64) promete muitas aventuras em um ambiente pirata. Lá, o jogador poderá navegar em um mundo aberto, conquistar tesouros e muito mais. O game promete um multiplayer divertido e cross-play entre Xbox Box One e PC.

State of Decay 2 (Windows, Xbox One) - 2018

Exclusivo da Microsoft e sem data de lançamento específica, State of Decay 2 é um jogo de sobrevivência em um mundo que sofre o apocalipse zumbi. Seguindo a sequência do sucesso de 2013, o título irá focar na construção de uma comunidade, onde você deverá aproveitar as habilidades únicas de cada personagem e achar a melhor maneira de sobreviver. State of Decay 2 vai ganhar uma versão melhorada para Xbox One X.

The Last Night (Xbox One, PC) - 2018

Ainda sem data de lançamento especificada, The Last Night traz um tema cyberpunk, gráficos 2D pixelados. No controle de um protagonista com uma vida aparentemente pacata, o jogador deverá explorar um mundo em que as máquinas se equivalem aos homens. O game promete momentos de stealth e ação, além de controle de drones e invasão de aparelhos eletrônicos.

The Crew 2 (Xbox One, Windows, PS4) - 2018

Adiado para o segundo semestre de 2018, a sequência do título de corrida traz uma variedade de formas de exploração, seja por terra, céu ou mar. O mapa do jogo traz diversos lugares, como Miami, Las vegas e Nova York, além de diversas competições nas quais o jogador poderá aprender novas habilidades.

Overkill's The Walking Dead (Xbox One, PS4, PC) - 2018

Um FPS de sobrevivência, o game tem previsão de chegar às lojas no terceiro trimestre do ano. Em um mundo dominado por zumbis, o jogador poderá ter o auxílio de até três outros usuários para lutar tanto com os mortos-vivos quanto outros sobreviventes. Com gráficos realistas, Overkill's The Walking Dead promete ser diferente da série da TellTale, na qual as tomadas de decisões eram o diferencial. O criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman, classificou o título da Overkill como "inovador".

A Way Out (Xbox One, PS4, PC) - 23 de março de 2018

Desenvolvido pela Hazelight Studios com apoio da EA, A Way Out tem como principal diferencial o fato de que só poderá ser jogado no modo cooperativo. Segundo a desenvolvedora, o jogo trará uma revolução no que diz respeito ao co-op. Na história, você terá que organizar um plano para fugir da prisão e fazer outras atividades, tudo com a ajuda de um amigo.

Dragon Ball FighterZ (Xbox One, PS4, PC) - 26 de janeiro

Um dos jogos de luta mais esperados do ano, Dragon Ball FighterZ traz gráficos que lembram muito os desenhos animados - além de também trazer, claro, as pancadarias típicas da série. Os sistemas de batalhas serão de três contra três, com animações exclusivas para golpes especiais, como o famoso kamehameha. Dragon Ball FighterZ traz os guerreiros Z e os vilões mais icônicos da saga, com previsão de lançamento marcada para janeiro.

Far Cry 5 (Xbox One, PS4, PC) - 27 de março de 2018

Continuação de uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft, Far Cry 5 chegará em março trazendo um game em primeira pessoa que se passa na pacata cidade americana de Hope County, Montana. O jogo conta a história de uma seita conhecida como "O Projeto ao Portão do Éden", cabendo ao jogador o controle de uma resistência para lutar contra o grupo.

Megaman 11 (Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch) - 2018

Até parece mentira, mas Megaman 11 estará de volta com desafios inéditos. O game seguirá a mesma tradição da escolha de chefes de acordo com a vontade do jogador e promete algumas mudanças em suas mecânicas, como os níveis de dificuldade, que variam de iniciante até Superhero. Megaman 11 trará um visual mais moderno, diferente do clássico 8-bit.

Red Dead Redemption 2 (Xbox One, PS4) - 2018

Depois do grande sucesso da primeira versão do game no Xbox 360, Red Dead Redemption 2 chegará em 2018. O jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar e traz uma história que se passa no velho oeste. Nele, você controla um fora da lei que faz parte de uma gangue chamada Van Der. Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários