News

Cyberpunk 2077 mais ambicioso do que The Witcher 3

A ambição da CD Projekt RED para Cyberpunk 2077 é ainda maior do que a The Witcher 3. Em 2015 este estúdio polaco surpreendeu o mundo...

A ambição da CD Projekt RED para Cyberpunk 2077 é ainda maior do que a The Witcher 3.

Em 2015 este estúdio polaco surpreendeu o mundo com a terceira aventura de Geralt de Rivia. Já tinham sido lançados dois jogos da saga The Witcher, mas foi com o terceiro capítulo que a saga deu o salto para o sucesso entre as massas.
Com um mundo massivo, altamente detalhado e uma quantidade absurda de quests secundárias com histórias interessantes, The Witcher 3 consagrou-se como um dos jogos mais marcantes da geração.
Agora a CD Projekt Red quer superar o que fez antes. Numa palestra da Pareto Securities sobre videojogos, o estúdio descreveu Cyberpunk 2077 como o seu novo The Witcher e disse que é ainda mais ambicioso.
"Cyberpunk é o nosso novo The Witcher 3. Queremos estabelecer uma nova saga com muitas vendas desde o início. É um novo universo futurista e acreditamos que será apelativo para os todos jogadores e não apenas para aqueles que gostam de RPGs. Mas é um autêntico RPG, tal como The Witcher, e desenhado para um público adulto," disse Adam Kicinski, director da CD Projekt Red.










Por enquanto, de Cyberpunk 2077 só temos um teaser. A CD Projekt Red tem-se mantido em silêncio no que toca a detalhes do seu novo universo, mas entretanto confirmou que viajará até Los Angeles em Junho para marcar presença na E3, uma das feiras de videojogos mais importantes da indústria.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...