Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Black Desert Online ganhará site dedicado ao Xbox One, prepare-se para o lançamento!

Os jogadores do Xbox One entraram em 2018 com o pé direito, vimos muitas boas notícias em todas as categorias do console, sejam em jogos, vendas, atualizações do sistema ou serviços. A Microsoft está na luta para deixar o catálogo mais variado possível e ainda assim tentar coletar os jogos fenômenos no PCs, mas dessa vez não vamos falar de PUBG, nem tampouco Sea Of Thive ou State Decay 2, o exclusivo em questão é o popular Black Desert Online.


Nos consoles, Black Desert será lançado exclusivamente no Xbox One, mas deve chegar a outras plataformas no futuro, então os fãs da Sony devem ter esperanças para algum dia. Existem muitos usuários do Xbox One que estão à espera de notícias sobre a chegada desse MMORPG, e agora vamos atualizá-los.
De vez em quando, a Pearl Abyss vem adicionando conteúdo, aventuras, missões, opções de jogos e muito mais. É claro que, depois de seu sucesso comprovado no Ocidente, o Black Desert Online tem ganhado ainda mais respeito e cobiça pelos jogadores do Xbox One. Mas quando ele chegará ao console da Microsoft?
Na E3 2017, foi dito que Black Desert Online poderia chegar no início de 2018, ou seja, até o início de abril. Recentemente, como você pode ver acima, a página oficial do jogo afirmou que amanhã, dia 14, irão inaugurar um site dedicado ao Xbox One. Possivelmente, teremos uma data de lançamento a ser anunciada, esperamos que sim.

O Black Desert Online usará o poder do Xbox One X e é bom ficar de olho neste título, se ainda você tiver espaço na sua vida para mais um jogaço.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só vi a arqueira gostosa e nada mais. Toda arqueira em rpgs são gostosas demais mas muito fraquinhas pro combate, parece coisa tirada dos hentais japoneses kkkkk

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...