TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Detroit: Become Human Chega em 25 de Maio

O projeto mais ambicioso da Quantic Dream ganha uma data de lançamento.




Estamos orgulhosos em anunciar que Detroit: Become Human jĂ¡ tem uma data oficial — em 25 de maio, vocĂª finalmente terĂ¡ a oportunidade de colocar suas mĂ£os no tĂ­tulo mais ambicioso que a Quantic Dreams jĂ¡ criou.
Em uma versĂ£o distĂ³pica de nosso futuro prĂ³ximo, Detroit segue a histĂ³ria de trĂªs androides, trĂªs mĂ¡quinas criadas para obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontados com perseguições e a violĂªncia da sociedade, eles precisarĂ£o decidir quem querem se tornar.
Detroit: Become Human
Detroit: Become HumanDetroit: Become Human
Connor Ă© um protĂ³tipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irĂ¡ se tornar o lĂ­der de uma revoluĂ§Ă£o androide.
Detroit: Become Human
O jogador alternarĂ¡ entre os trĂªs, controlando o destino de todos eles, e contando nĂ£o apenas a histĂ³ria individual de cada um, mas a histĂ³ria coletiva das pessoas deste mundo.
Detroit Ă© de longe o tĂ­tulo mais ambicioso da Quantic Dream; com este jogo, querĂ­amos ir alĂ©m dos limites ao criar o jogo mais maleĂ¡vel que jĂ¡ fizemos. Suas ações tĂªm consequĂªncias reais e espetaculares: hĂ¡ cenas inteiras que vocĂª verĂ¡ ou perderĂ¡ dependendo de suas ações, seus aliados mais prĂ³ximos poderĂ£o ajudĂ¡-lo atĂ© o fim ou morrer logo apĂ³s conhecĂª-lo, seu prĂ³prio destino pode mudar completamente dependendo de suas escolhas. VocĂª tambĂ©m deve ser muito cuidadoso com seus trĂªs personagens principais, pois todos eles podem morrer a qualquer momento.
Cada histĂ³ria Ă© quase tĂ£o Ăºnica quanto seu DNA: Ă© o resultado de suas escolhas, sejam elas pequenas ou mais importantes, pois em Detroit todas as escolhas importam. VocĂª precisarĂ¡ observar, pensar, decidir, sentir, seguir sua intuiĂ§Ă£o ou seu coraĂ§Ă£o, para contar a histĂ³ria Ăºnica de cada personagem, e o conjunto delas se tornarĂ¡ a sua histĂ³ria.
Detroit explora muitos temas complexos que encontram lugar no mundo de hoje. É claro, o conflito central Ă© sobre a inteligĂªncia artificial e o papel da tecnologia, mas mais do que isso; ele retrata tudo sobre nĂ³s, sobre nossa sociedade, nosso sonhos, nossos erros, nossas esperanças. É sobre o que significa ser humano: Ă© sobre ser de carne e osso, ou Ă© mais do que isso? Esperamos inspirar conversas profundas e gostarĂ­amos muito de ouvir o que vocĂª pensa sobre isso.
Detroit: Become HumanDetroit: Become Human
Detroit: Become Human
Para dar vida ao mundo de Detroit, tambĂ©m desenvolvemos a mais espetacular engine 3D que conseguimos criar. Tentamos ir atĂ© os limites do PS4, com centenas de personagens altamente realistas, performance de captura completa, cenas com multidões, todas com um nĂ­vel de qualidade que nunca alcançamos antes. TambĂ©m imaginamos novas formas de jogar a histĂ³ria onde vocĂª tem o controle de um emaranhado de escolhas que tĂªm consequĂªncias.
Com Detroit, a Quantic Dreams apresenta a experiĂªncia mais completa que jĂ¡ fez, uma jornada espetacular e inesperada, cheia de emoções, reviravoltas, perigos e esperança; a histĂ³ria mais maleĂ¡vel que jĂ¡ criamos — onde cada escolha conta.
Esperamos que vocĂª veja Detroit como a experiĂªncia Ăºnica que ecoa alguns dos desafios que o mundo enfrenta, e talvez vocĂª atĂ© veja aspectos de sua vida representados. Mais que tudo, esperamos que Detroit deixe uma marca em vocĂª, e que vocĂª lembre da histĂ³ria destes trĂªs androides revolucionĂ¡rios por muito tempo…

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios