Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Downgrade em Detroit Become Human é fake news!

Está rolando por aí um vídeo comparando a qualidade do primeiro trailer de Detroit Become Human com imagens do trailer mais recente do game da Quantic Dream. E o tal comparativo indicaria um downgrade gráfico no jogo – o que seria uma pena, tendo em vista que o visual é um dos seus grandes atrativos. Mas fique tranquilo: isso é fake news!

O site PlayStation LifeStyle já explicou um pouco do que se trata. Visivelmente, o que passou como imagens oficiais de 2018 de Detroit: Become Human, certamente, foi capturado de uma forma que baixou a qualidade do que estava na tela. Não é um vídeo oficial, e sim alguém que filmou ele passando ou pegou-o com qualidade inferior à divulgada.
Outro site, o The Sixth Axis, parece que identificou até a fonte da fake news. Parece que o tal vídeo comparativo foi feito usando como base para as imagens de 2018 um trailer feito por um canal do YouTube que não é oficial. Afinal, nenhuma canal oficial do game ou da Sony possui esse tal vídeo publicado.
Essas imagens, na verdade, são daquela área que exibe trailers de jogos no próprio console, na PlayStation Store. E se você já assistiu a algum desses vídeos, sabe muito bem que eles não têm a melhor qualidade possível e nem se comparam aos jogos de fato. Normalmente, é tudo comprimido, o que prejudica o visual.
Nós, do Meu PS4, tivemos a oportunidade de jogar Detroit: Become Human recentemente, na PlayStation Experience e na Brasil Game Show, e em ambas as ocasiões ele não aparentou nenhum tipo de downgrade. Pelo contrário. O aspecto visual foi um dos pontos de destaque do game. Por isso, não acredite em tudo o que você vê na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários