Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Far Cry 5 corre a 1620p no PlayStation 4 Pro

Far Cry 5 está finalmente disponível e muitos jogadores já viajaram para Hope County, Montana, no Estado Unidos da América, um local belo e repleto de florestas que dão charme a este local rural. A nova versão do Dunia Engine é usada para dar vida ao jogo e existem muitos pontos de interesse.
O Digital Foundry já passou algum tempo em Hope County e quando não estavam a enfrentar o culto Eden's Gate, passaram alguns momentos a apreciar os cenários, os belos toques introduzidos pela Ubisoft e apresentam-te algumas informações sobre a qualidade visual do jogo.
Apesar de ainda não ter obtido acesso à versão Xbox One X, o Digital Foundry jogou Far cry 5 na PlayStation 4 Pro e na PS4 base. Se o quiseres jogar na consola normal, Far Cry 5 correrá a 1080p, enquanto na PlayStation 4 Pro corre a 1620p. Para ajudar na estabilidade da imagem, a Ubisoft implementou anti-aliasing temporal.
Apesar da diferença na resolução, os jogadores que jogarem na PlayStation 4 normal vão desfrutar de uma qualidade de imagem que é muito similar à do jogo a correr no PS4 Pro.
Em termos de performance, as primeiras impressões na missão inicial revelam que Far Cry 5 corre com uma performance muito estável e no geral, permanece a estáveis 30fps. Algumas quedas ocasionais de 1fps não são o suficiente para comprometer a performance.
Existem ocasionais fotogramas quebrados, mas mesmo com grandes explosões à tua frente, Far Cry 5 dificilmente larga os 30fps, mantendo uma performance muito estável.
Resta mencionar o suporte HDR, cada vez mais comum, que está fantástico em Far Cry 5 e que vale bem a pena para quem tiver um ecrã compatível.

Postar um comentário

0 Comentários