Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft toma um pavilhão inteiro para oferecer a maior presença na E3 da sua história

Algumas semanas atrás, surgiu uma polêmica sobre os alguns planos vazados para a conferência anual da E3 em Los Angeles, no qual parecia que a presença da Microsoft teria um espaço muito menor do que a de suas rivais. Mais tarde, esses supostos mapas foram negados por Aaron Greenberg, que prometeu uma grande participação da Microsoft na próxima E3. Promessa feita, promessa cumprida.

Hoje (14), Mike Nichols, vice-presidente executivo da Microsoft e chefe de marketing, já antecipou que este ano a Microsoft terá a sua maior participação na E3 da história. A Redmond fez uma mudança este ano, a sede da sua conferência será o Microsoft Theater, que oferecerá muito mais espaço para a imprensa e fãs do que qualquer localização em LACC (Centro de Confêrencias de Los Angeles). No entanto, como Nichols promete, eles não abandonarão a presença tradicional no centro de convenções, mas terão um stand dedicado ao Mixer, onde os visitantes da E3 poderão fazer streaming de seus jogos.
O papel do Mixer será decisivo, pois com as novas funções do console, será possível jogar games via streaming, e assim testar jogos mesmo que o jogador não esteja no Microsoft Theater. Não se preocupe, o Windows Club vai detalhar isso mais adiante, pois parece ser uma ideia genial.
Marque a data da conferência E3 em seus calendários, porque o próximo 10 de junho os fãs do Xbox terão um show completo e gigante. Fiquem atentos a Centr@l, vamos grudar em todas as novidades!

Tomar uma pavilhão inteiro? Precisava de tudo isso? 😮

Postar um comentário

0 Comentários