Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 atualizado para a v5.50

A Sony apresentou a actualização 5.50 para a PlayStation 4, que se encontra desde já disponível e exigirá que seja instalada da próxima vez que queiras iniciar sessão na PlayStation Network.
1
Esta actualização 5.50 implementa novas ferramentas de gestão para o gestor de família, como gerir o tempo de jogo de uma criança ou aplicar restrições, caso sinta necessário.
A partir de agora, poderás ditar o tempo que a PlayStation 4 permite que uma sessão de jogo continue e até estabelecer horários para uma das contas associadas à tua.
Para os subscritores PlayStation Plus, surgirá uma nova entrada na biblioteca, onde estarão todos os jogos que adquiriste através do serviço, sendo até possível esconder jogos que não querias ver na tua lista de compras.

A grande novidade é provavelmente o novo Supersampling Mode, disponível nas definições de Saída de Vídeo, que te permite melhorar a qualidade de imagem em alguns jogos, quando jogas na PlayStation 4 Pro com uma TV de resolução 2K ou inferior.
A Sony implementou ainda novas ferramentas de notificação, para escolheres quais os amigos que queres seguir e quais os amigos que merecem uma notificação quando iniciam sessão.

Postar um comentário

0 Comentários