Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter V: traje do Capitão Comando chega em evento de batalha

Street Fighter V: Arcade Edition, jogo de PS4 e PCs, tem um novo evento que premia com o traje do Capitão Comando para o lutador Nash. Para adquirir o uniforme completo, é necessário ganhar quatro batalhas contra o personagem no modo "Batalha Extra" ao custo de 2.500 Fight Money por confronto. O evento, que já está disponível, é limitado e terá duração de um mês somente, finalizando em 12 de abril.



Semanalmente serão liberados ícones representando partes da veste do Capitão Comando como recompensa da vitória de cada luta. São quatro combates que totalizam em quatro partes da roupa. Caso o jogador perca um, terá que pagar e tentar novamente. Só será possível ganhar um ícone por semana dentro do mês e as vitórias adicionais serão convertidas em XP. Os trajes disponibilizados pelo modo Batalha Extra não poderão ser adquiridos de outra forma.

Confira a seguir a tabela que apresenta cada recompensa e o respectivo período para adquirir cada uma delas em todos os desafios do evento:

Evento de Batalha Extra - Captain Commando
EventoPeríodoCustoRecompensa
Desafio 115/03 à 22/032500 Fight MoneyÍcone da Bota
Desafio 222/03 à 29/032500 Fight MoneyÍcone do Braço Biônico
Desafio 329/03 à 05/042500 Fight MoneyÍcone da Armadura
Desafio 405/04 à 12/042500 Fight Moneyícone do Cabelo e Óculos

O uniforme do Capitão Comando - para o lutador Nash - é o terceiro de uma sequência de uniformes de Crossover que vem sendo disponibilizados no modo Batalha Extra no game. O traje de Joe (The Viewtiful Joe) foi liberado anteriormente para o Rashid, assim como o uniforme da June (Star Gladiator) chegou para a Chun-li no útimo evento.

Capitão Comando é um personagem clássico da Capcom, que fez sucesso no game de mesmo nome, em meados do ano de 1991. O jogo tinha um estilo Beat' em Up e os personagens jogáveis eram: Captain Commando, Mack the Knife, Ginzu the Ninja e Baby Head. Um grande sucesso que merecia um remake completo para os consoles da geração atual.

Via VG247

Postar um comentário

0 Comentários