News

PS4 está quase apanhando o PS3 em vendas

A PlayStation 4 está prestes a tornar-se num sucesso maior do que a consola anterior da Sony. Na semana passada a Sony anunciou um novo n...

A PlayStation 4 está prestes a tornar-se num sucesso maior do que a consola anterior da Sony.
Na semana passada a Sony anunciou um novo número de unidades vendidas para a PlayStation 4, revelando que vendeu 79 milhões de consolas até 31 de Março de 2018. Isto significa que ao PlayStation 4 está prestes a ultrapassar a PlayStation 3 em unidades vendidas.

Em Novembro de 2013, uns dias antes da chegada do PlayStation 4 às lojas, a Sony anunciou que a PlayStation 3 tinha vendido 80 milhões de unidades. Lançada originalmente no Japão e América do Norte em 2006, a consola demorou sete anos a atingir esta base instalada de consolas.
Com menos tempo de mercado, cerca de 4 anos e 4 meses, ao PlayStation 4 está a um milhão de unidades de ultrapassar o sucesso da sua antecessora. É um resultado impressionante, principalmente sabendo que os prognósticos da indústria para a geração atual não eram positivos.
O sucesso da PlayStation 4 sugere que as consoles vão continuar, no entanto, de acordo com o Digital Foundry, a previsão mais favorável para a chegada da próxima geração é 2019 ou mesmo 2020.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...