Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ANTHEM SERÁ LANÇADO EM MARÇO DE 2019, CONFIRMA EA

A Electronic Arts confirmou que Anthem, aguardado título da BioWare, será lançado em março de 2019. Durante uma apresentação do relatório fiscal da empresa, Blake Jorgensen, chefe financeiro da EA, disse que o game "será lançado no último trimestre do ano [fiscal] e no último mês daquele trimestre". O ano fiscal da companhia acontece de abril a março (via Eurogamer).

Jorgensen ainda revelou que a empresa está sendo "conservadora" no que diz respeito ao lançamento de Anthem, já que trata-se de uma nova PI (Propriedade Intelectual). O outro motivo é que o título vai sair no fim do ano fiscal, algo que pode limitar o abastecimento das lojas, mesmo que o game faça muito sucesso. "Vai impactar este ano [fiscal] bem como o próximo já não continuamos apenas a vender mais no próximo ano, mas também começamos a lançar serviços associados ao game."

Anthem, cujo gameplay você pode ver acima, estava programado para ser lançado neste ano, porém foi adiado para 2019. O game poderá ser jogado no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Postar um comentário

0 Comentários