Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Call of Juarez está de volta à Techland; entenda o caso

Call of Juarez, aparentemente sem motivo algum, simplesmente sumiu da PlayStation Store e de outras lojas virtuais no mês de março. Ao que tudo indica, tratava-se de uma questão muito mais burocrática do que técnica. O que aconteceu foi que a Techland estava renegociando os direitos de publicação do jogo junto à Ubisoft.

Adam Lason, executivo da área de publishing da Techland, explicou que a companhia tem um plano de se tornar referência no mercado para o futuro. Portanto, faria total sentido trazer para si os direitos de um jogo de sucesso que foi desenvolvido pela sua equipe. Ele agradeceu pelo bom trabalho da Ubisoft, mas mostrou-se animado com o novo capítulo da franquia.
Desenvolvida pela Techland, a série Call of Juarez recebeu uma ótima recepção e muito apoio de uma grande comunidade de jogadores. Conforme a Techland Publishing avança como uma publicadora líder, estamos muito felizes de dar as boas vindas a Call of Juarez: Gunslinger. Gostaríamos de agradecer a Ubisoft pelo seu ótimo trabalho com a série e agradecemos ao apoio dos fãs – disse.
Call of Juarez é um FPS lançado pela primeira vez em 2006 no PC. Em 2007, foi portado para o Xbox 360. Depois, houve mais três jogos, sendo o último deles justamente Gunslinger – que teve uma versão para PlayStation 3. Com toda essa movimentação de bastidores, é possível que a franquia tenha um novo jogo em breve, ou quem sabe remasterizações para a geração atual de consoles.

Postar um comentário

0 Comentários