Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2018: CINEMAS BRASILEIROS VÃO TRANSMITIR CONFERÊNCIA DO PLAYSTATION

A E3 está chegando e, mais uma vez nos cinemas do Brasil, os fãs do país vão poder acompanhar a conferência da Sony no maior evento de games do mundo no chamado PlayStation E3 Experience.



Em anúncio no PlayStation Blog, os fãs poderão assistir ao evento da Sony no dia 11 de junho a partir das 22h (horário de Brasília) -- você acompanha ao vivo na Centr@l dos G@mers com uma transmissão.ao vivo! Além do Brasil, os cinemas dos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina e, pela primeira vez, Chile, vão receber a transmissão. Entretanto, apenas cinemas da cidade de São Paulo vão receber o evento.
No Brasil, é necessário ser maior de 18 anos para participar. Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis a partir de terça, 5 de junho, 15:00, horário de Brasília enquanto durar o estoque, no blog oficial do PlayStation no Brasil.
Participantes este ano levarão para casa um pôster exclusivo, além de brindes. Todos ganharão também um pacote cheio de brindes digitais. Este ano, os brindes digitais serão distribuídos pelo app Experiência PlayStation, então certifique-se de baixá-lo antes de chegar ao cinema se quiser resgatá-los imediatamente.


Postar um comentário

0 Comentários