Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Eidos Interactive fará Shadow of The Tomb Raider: ‘são novos sabores’

A Crystal Dynamics foi ótima em Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider, dois jogos mais recentes da série de Lara Croft. No entanto, o sucesso do reboot não fez com que a empresa fosse mantida à frente da próxima aventura da saga, Shadow of The Tomb Raider, que voltará para a Eidos Interactive.

A transição de Tomb Raider entre estúdios não é das mais simples. A saga começou com a Eidos como editora e a Core Design como produtora/desenvolvedora, no fim dos anos 1990. Em meados dos anos 2000, a Crystal Dynamics assumiu, e um game da franquia chegou a ser lançado com a WB. Depois, a Square Enix comprou a Eidos… Enfim, é uma bagunça.
São como novos sabores. Você não quer fazer sempre a mesma coisa. Você tem que dar uma variada e deixar uma nova equipe assumir de vez em quando – explicou Jason Dozois, diretor de narrativa do novo Tomb Raider.
A ideia é de permitir que a Eidos Interactive utilize a experiência adquirida com o Deus Ex: Mankind Divided para incrementar as possibilidades de Lara Croft. Segundo a equipe que assumiu Shadow of the Tomb Raider, os elementos sociais e de hub do jogo futurista irão encaixar-se perfeitamente na série de exploração.
Uma das forças em que acreditamos muito é a experiência social, o hub como o de Deus Ex. Queríamos trazer isso. Encaixa-se perfeitamente com o arco de Lara, com o que ela precisa evoluir. Por isso, acredito que a Eidos Montreal é a escolha perfeita – completou Heath Smith, lead game designer ao site Destructoid
Shadow of the Tomb Raider, que teve seu primeiro trailer divulgado nos últimos dias, chega ao PS4 em 14 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários