News

Fãs acreditam que Death Stranding decorrerá na Islândia

Death Stranding irá marcar presença na E3 2018 e será, com certeza, uma das maiores estrelas da conferência PlayStation. Nos últimos ...

Death Stranding irá marcar presença na E3 2018 e será, com certeza, uma das maiores estrelas da conferência PlayStation.

Nos últimos tempos, Hideo Kojima tem levantado o véu sobre o tão aguardado exclusivo da Sony - no entanto, é provável que o lendário realizador tenha sido traído pelo musgo foto realista já que, graças a ele, um fã pensa ter descoberto a localização do jogo.
O usuário do Twitter, Rafael Andrade, descobriu um musgo semelhante ao que foi mostrado no jogo com aquele que cresce nos campos de lava da Islândia e, horas depois, outro usuário publicou uma nova comparação entre uma cratera real no país e uma das outras imagens do jogo.

O próprio Kojima respondeu ao tweet da comparação do musgo, mas parece que teremos que esperar pela conferência da Sony para sabermos se o jogo vai ter Islândia como palco ou se se trata apenas de uma mera visão artística.

Recentemente Mads Mikkelsen sugeriu que a cooperação global será um dos pilares centrais de Death Stranding.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...