Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fumito Ueda, de SoTC e The Last Guardian, virá ao Brasil para BGS 2018

Fumito Ueda, aclamado criador de Shadow of the Colossus, ICO e The Last Guardian virá ao Brasil no mês de outubro. O produtor será um dos grandes convidados para Brasil Game Show de 2018.  Ueda receberá o Lifetime Achievement Award, um reconhecimento as suas grandes contribuições à indústria de videogames.
Fumito Ueda é dono de uma mente criativa impressionante, responsável por Shadow of the Colossus, um jogo que influenciou toda a indústria de games. ICO e The Last Guardian, cada um com seus desafios técnicos e narrativas peculiares, também conquistaram seus lugares na história”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Fico muito feliz em ver Fumito Ueda, um homem tão visionário, presente no nosso evento, assim como Mosanobu Tanaka, que possui um talento incrível e fez um trabalho maravilhoso com Trico, a criatura símbolo de The Last Guardian”, completou.


Acabou o caô, Fumito Ueda chegou! Uma das mentes mais criativas dos videogames virá pela primeira vez à BGS. Ele integrará a cerimônia de abertura do evento, atenderá aos fãs e dividirá suas experiências profissionais.
Garanta seu ingresso: http://brasilgameshow.com.br/ingressos/ 
Além de Fumito, a BGS 2018 promete outras atrações igualmente interessantes. Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter são outros destaques.

O evento está agendado para os dias 10 a 14 de outubro em São Paulo. Os interessados podem reservar suas entradas através do site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários