Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War não terá DLC com continuação da história

A gente não sabe o que vai acontecer com Kratos (e Atreus) daqui pra frente, mas já podemos ter uma certeza sobre God of War: não haverá um DLC com a continuação da história. Logo, tudo o que está por vir será somente no próximo jogo da série – que, infelizmente, ainda não é algo que parece que vai sair do papel tão cedo.

Cory Barlog, diretor do game, conversou com o site Kotaku e explicou que, mesmo com todas as pontas soltas que ficaram nesse primeiro capítulo da nova fase da franquia, DLCs não são uma opção.
Não existe sequer um plano em nada disto em que eu vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo – afirmou Cory, que prometeu não se envolver em nada por agora.
Preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero saltar já para um DLC – brincou.
O final de God of War é cheio de revelações impactantes, mas algo que chamou a atenção dos jogadores foi a “cena secreta”. E, claro, Cory também falou um pouquinho sobre isso.
Adorei o conceito de Lord of the Rings, em que quando acabas de ver o filme Fellowship, estás a ser encaminhado para Two Towers, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo? Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui burlado, puseste esta cena no final dos créditos, quando é que vais terminá-la? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa – completou.

Postar um comentário

0 Comentários