Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

God of War vendeu mais de 5 milhões num mês

God of War foi lançado a 20 de Abril para a PlayStation 4 e depois de confirmar 3 milhões de unidades vendidas em 3 dias, a Sony revela agora que o jogo já vendeu mais de 5 milhões de unidades.
Na mais recente conferência com os investidores da Sony, John Kodera apresentou uma atualização sobre a prestação da mais recente aventura de Kratos e os números continuam a aumentar.

Segundo partilhado por Kodera, via Reddit, God of War já vendeu mais de 5 milhões de unidades, algo que conseguiu no seu primeiro mês nas lojas.
Estes números apresentados pela Sony indicam o número de unidades físicas e digitais vendidas aos consumidores e não o número de unidades enviadas para as lojas.
A Sony não revelou qual o rácio de unidades digitais vendidas, mas a SuperData, empresa que analisa os mercados digitais, avançou que em Abril God of War vendeu mais de 2.1 milhões de unidades digitais, tornando-se no exclusivo PS4 a vender o maior número de unidades em menos tempo, o dobro do que Uncharted 4 conseguiu no mesmo tempo.
Os fãs parecem ter ficado encantados com God of War e agora resta saber até onde poderá o jogo ir.

Postar um comentário

0 Comentários