News

Phil Spencer fala qual é o seu jogo preferido de 2018 até o momento

Phil Spencer , líder da divisão do Xbox, enquanto estava no avião com muito tempo livre,decidiu responder algumas dúvidas agora poucos dos ...

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox, enquanto estava no avião com muito tempo livre,decidiu responder algumas dúvidas agora poucos dos seguidores, mas que dessa vez atingiu o seu gosto pessoal. Neste ano, vimos grandes lançamentos como o novo Monster World Hunter, God of War e Far Cry 5, mas qual será que Spencer escolheu como seu melhor jogo de 2018 até agora?
Antes de mais nada, por motivos óbvios, a Microsoft riscou exclusivos como Sea of Thieves da lista. Abaixo, confira a resposta do chefe:
Pergunta: qual o seu favorito jogo(s) de 2018 até o momento?
Spencer respondeu: Esta é uma difícil, eu vou tirar o Sea of Thieves, uma vez que é o nosso jogo. Eu sei que lançou no ano passado para PS4 e PC, mas eu realmente amo Hellblade. A personagem, o som design etc. Eu não o joguei no ano passado e jogar no meu X agora é muito incrível.
@XboxP3 Favorite game(s) of 2018 so far?
This is a tough one, I'll take out Sea of Thieves since it's our game. I know it launched last year on PS4 and PC but I really love Hellblade. The character, sound design etc. I didn't play it last year and playing on my X now is pretty incredible.
Hellblade: Senua’s Sacrifice foi o seu preferido dos jogos não criados pela Microsoft, e vale lembrar que o jogo está numa qualidade altíssima no Xbox One X e o preço sai muito mais barato que no PS4 (quase metade do valor). O jogo também está disponível na loja da Microsoft para PC. Parece que a Microsoft criou boas relações com os desenvolvedores do jogo.
Além disso, Spencer reafirmou que a conferência da Microsoft na próxima E3 será diferente e que terá jogos japoneses também.

O que vocês acham?

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...