Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Platinum Games quer revolucionar o gênero ação

Durante a Bitsummit em Kyoto, no Japão, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba da Platinum Games falaram da sua vontade em revolucionar o gênero de ação, onde o estúdio se distinguiu ao longo dos anos.



Publicamente, foi partilhado que está a desenvolver Bayonetta 3 para a Nintendo Switch, Granblue Fantasy Project Re:Link para a PlayStation 4, Lost Order e World of Demons para mobile, mas a Platinum Games partilhou hoje que tem vários jogos em desenvolvimento, um deles muito ambicioso.

Segundo partilhado por Inaba, diretor da Platinum Games, um desses novos jogos é um título que ainda não foi anunciado e que se apresentará como algo novo e inovador, nunca antes visto.

Inaba diz mesmo que vai revolucionar o gênero de ação, mas do qual ainda nada será partilhado. Este título é tão secreto que muitas pessoas dentro da própria Platinum ainda nem sabem que existe.

Para Inaba, o mais importante é continuar a ser criativo e original, especialmente porque a concorrência é feroz, especialmente os ambiciosos indies, mas perante os estúdios Ocidentais que trabalham em jogos de grande orçamento, a Platinum Games não fica preocupada.

A Platinum Games prefere evitar projetos que deixariam a companhia na falência, mesmo se venderem milhões de unidades, para se concentrar em diferentes jogos com diferentes orçamentos, especialmente porque o orçamento nem sempre significa qualidade.

Hideki Kamiya disse mesmo que o filme Pacific Rim 2 é um bom exemplo disso, um filme muito mau, mas que foi produzido com uma grande quantia de dinheiro.

Ficaremos à espera dos novos projetos da Platinum Games e desse revolucionário jogo de ação.

Postar um comentário

0 Comentários