Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Confira o trailer vazado de Rage 2, e saiba que o primeiro da franquia pode ser jogado no Xbox One


Vazamentos repetidos continuam a surgir, e prometem que a E3 2018 pegará fogo. A “vítima” do dia é Rage 2, que teve seu trailer de anúncio vazado, mas que poderá ser oficializado ainda hoje, dia 14 de maio. Embora a Bethesda ainda não tenha feito nada pelo jogo desde 2010, uma série de imagens teaser não tão sutis seguiu uma lista prematura do Walmart Canadá. O vazamentos estão soltos.
Abraçando uma personalidade peculiar de cores neon e figuras pós-apocalípticas bizarras, o vídeo combina os temas das imagens anteriores. Marcando um significativo afastamento dos tons escuros do primeiro jogo, a Bethesda parece estar moldando uma abordagem mais ousada da franquia para o futuro.
Com a revelação do Rage 2 prevista para o final de hoje, podemos esperar aprender mais sobre o título e como a franquia evoluiu para o seu retorno.
Detalhes sobre a data de lançamento do jogo ou plataformas ainda não foram revelados, embora parece que o jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, existem boatos de uma versão para Nintendo Switch. Cabe recordar, graças a retrocompatibilidade, o primeiro Rage já pode ser jogado não só no Xbox 360, mas também no Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários