Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Red Dead Redemption 2 - Desenvolvimento começou em 2010

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes jogos do momento e a apresentação do terceiro trailer na semana passada, deixou a indústria a comentar sobre aquele que foi considerado à nascença como um dos candidatos a jogo do ano.


A Rockstar Games está a preparar mais um épico e segundo diz Rob Nelson, responsável pela Rockstar North, o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 começou mesmo em 2010, logo após terminarem o primeiro jogo.
Em entrevista com o Jeuxactu, Nelson confirmou que uma equipa muito pequena começou desde logo a preparar este promissor Red Dead Redemption 2.
"Sim, utilizamos bem estes oito anos de desenvolvimento. Começamos a trabalhar em Red Dead Redemption 2, as primeiras ideias, conceito, assim que terminamos o primeiro," disse Nelson.
"Foi uma equipa pequena em San Diego que já tinha trabalhado no primeiro que começou a reflectir nisso. Dan Houser já pensava na história e no que se passaria nesta sequela. Mas ele apenas tinha a história por assim dizer, o universo, a direcção a seguir, o tipo de história que queria contar e qual o universo que iríamos propor."
Nelson acrescentou que prepararam uma equipa para colocar em ordem as ideias de Houser e que aos poucos e poucos começaram a dar formato ao projecto principal que agora foi apresentado aos jogadores.
Red Dead Redemption 2 chegará às lojas a 26 de Outubro para a Xbox One e PS4.

Postar um comentário

0 Comentários