Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 2 poderá aparecer na E3

Com a E3 2018 ao virar da esquina, a ser realizada em Junho, começam a surgir novos rumores sobre um dos remakes mais aguardados dos últimos anos: Resident Evil 2 da Capcom, anunciado em 2015 e cujo jogo original fez recentemente 20 anos.

Segundo Rely on Horror, fontes internas não reveladas asseguram que o jogo será apresentado na E3 2018 e surpreenderá os fãs com os melhores gráficos de toda a série.
Ao que tudo indica, o mesmo usará RE Engine, o motor que está por trás de Resident Evil 7, mas com melhorias para obter resolução 4K nativa (mas dinâmica) e 60 fotogramas por segundo na PlayStation 4 Pro.
Uma das maiores alterações no jogo diz respeito à câmara mas, ao que tudo indica, até o design das personagens poderá ser alterado. Por exemplo, o vestido de Claire seria mudado para não evocar tanto a estética dos anos 90.
A câmara poderá ser alterada para um estilo que apelidaram de "estilizada", o que sugere uma combinação dos ângulos fixos tradicionais com algumas sequências específicas em que a mesma ficaria posicionada por cima do ombro da personagem.
De qualquer forma, por enquanto, estes são apenas rumores. Desde a confirmação do jogo, em 2015, que a Capcom não revelou mais nada sobre o mesmo mas o meu palpite é que o mesmo será apresentado na E3 com uma possível data de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários