Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix mantém Kingdom Hearts 3 para 2018

Kingdom Hearts 3 é um dos jogos mais aguardados para o actual ano de 2018, mas o medo que possa ser adiado ainda paira sobre a mente de muitos dos fãs que desesperam por ter o jogo nas mãos.



Talvez seja devido a esse receio que seja adiado que qualquer menção ao seu lançamento em 2018 seja desde logo destacada e partilhada, especialmente quando é feita pela própria Square Enix.

Na mais recente informação entregue aos investidores, a Square Enix diz que devido às receitas obtidas pela venda de versões digitais, continuará a apostar numa combinação de jogos de "média gama" como grandes blockbusters.

Para o actual ano de 2018 está a preparar Octopath Traveller para 13 de Julho, Shadow of the Tomb Raider para 12 de Setembro e Kingdom Hearts 3 para 2018, que continua sem uma data específica.

A especulação sugere que a data será revelada na E3 2018 e a grande questão é onde vai a Square Enix encaixar Kingdom Hearts 3?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este deve ser o tão esperado anúncio da SE na E3 ou na Tokyo Game Show. KH III se sair este ano, deve ser entre final de Dezembro para início de Janeiro de 2019.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...