Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Witcher 3: Wild Hunt celebra 3 anos

Foi a 19 de Maio de 2015 que a CD Projekt RED entregou ao mundo The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos e um marco nesta atual geração.

The Witcher 3: Wild Hunt comemora hoje 3 anos de existência e a companhia Polaca assinalou o momento com uma nova arte e uma mensagem na qual pede aos jogadores para partilharem os seus melhores momentos.
The Witcher 3: Heart of Stone chegou a 13 de Outubro de 2015 como a primeira expansão e também deixou os fãs rendidos ao talento da CD Projekt RED, aclamada pela qualidade das suas histórias e gráficos.
Mais tarde, a 31 de Maio de 2016, The Witcher 3: Blood and Wine, a segunda expansão, chegou e tornou-se desde logo uma referência no que diz respeito às expansões.
Blood and Wine transporta-te para um novo local, Toussaint, para que possas passar bem mais do que 20 horas ao lado de Geralt of Rivia e companhia, descobrindo novas fábulas incríveis.
A 30 de Agosto de 2016, The Witcher 3: Complete Edition chegou às lojas.

Today marks the third anniversary of The Witcher 3: Wild Hunt release! On this occasion we’ve managed to gather the gang for celebrations. 

Thanks to Count Beledal’s parestisomach we captured this magical moment. Join us and show the world your favourite shots from the game!

Postar um comentário

0 Comentários