Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bloodborne 2: A PlayStation UK publica um tweet inocente ou uma possível confirmação?

A presença da From Software na E3 2018 é quase certa e, obviamente, todo o mundo está à espera da revelação oficial de Shadows Die Twice, um projecto muito misterioso que, para além de um breve trailer revelado nos The Game Awards do ano passado, se tem mantido às escuras.

No entanto, tendo em conta o clima pré-E3 que vivemos neste momento, qualquer pequena mensagem por parte das editoras é o suficiente para deixar os fãs curiosos e de água na boca. A mensagem em questão, trata-se de um tweet aparentemente inocente da PlayStation UK, que deu origem a uma longa conversa no ResetEra. O tópico levanta uma questão bem simples mas que, certamente, está bem presente em toda a comunidade gaming: terá a PlayStation UK basicamente confirmado Bloodborne 2?
bloodborne_1
O tweet da PlayStation UK nada mais é do que uma resposta a uma mensagem postada pela Kotaku: "Oops, comecei a jogar Bloodborne novamente", mas foi o suficiente para deixar os fãs a fervilhar.
Depois de atrair a atenção de muitos jogadores publicando apenas estes dois pequenos olhos, a PlayStation UK acabou por eliminar o tweet. O raciocínio é simples: qual a razão para apagar um tweet se se tratava de uma simples e inocente mensagem? Onde há fumo, há fogo, mas teremos de esperar pela E3 para descobrirmos mais.
Terá este tweet algum significado implícito? Poderá Bloodborne 2 ser finalmente revelado?

Postar um comentário

0 Comentários