Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Criador de Crackdown não trabalha mais em Crackdown 3

Dave Jones deixou projeto quando sua empresa de tecnologia em nuvem foi adquirida pela Epic

Dave Jones, o criador de Crackdown, não está mais trabalhando em Crackdown 3. A informação vem de uma reportagem do Polygon sobre o estado da Reagent Games, o estúdio que desenvolve o game de Xbox One.



Jones, que criou o primeiro Crackdown em 2007 e não trabalhou no segundo game, retornou à franquia com suas duas empresas: o estúdio Reagent e a Cloudgine, uma companhia de tecnologia em serviços de nuvem que seria responsável pelas bases dos ambiente completamente destrutíveis do game.

Entretanto, a Cloudgine foi adquirida em janeiro pela Epic Games, de Fortnite. Com a aquisição, Jones passou a trabalhar como diretor de estratégias de eSports e nuvem na Epic.

Além disso, a reportagem do Polygon também constatou que a Sumo Digital é o único estúdio a desenvolver Crackdown 3 no momento. Já o estado da Reagent permanece um mistério. Vários de seus integrantes deixaram a empresa, e seu site oficial está fora do ar.

A troca de estúdios pode ser uma das explicações para os diversos adiamentos de Crackdown 3, que foi anunciado em 2014 e agora tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2019.

Fonte: The Enemy

Postar um comentário

0 Comentários