Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CYBERPUNK 2077 SERÁ UM RPG EM PRIMEIRA PESSOA, CONFIRMA CD PROJEKT


Em uma apresentação atrás de portas fechadas para jornalistas na E3 2018, a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red divulgou os primeiros detalhes do gameplay de seu aguardadíssimo RPG, Cyberpunk 2077.
A informação mais importante divulgada pelo estúdio, responsável pelo aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, é que Cyberpunk 2077 será um RPG com perspectiva em primeira pessoa, uma mudança drástica em relação aos últimos jogos da CD Projekt Red, que mantiveram a câmera em terceira pessoas, nas costas do protagonista.


O combate de Cyberpunk 2077 será uma mistura de corpo-a-corpo, stealth e tiro. O gameplay de tiroteio será baseado em coberturas - é importante usar o cenário para se proteger do fogo inimigo - mas também será possível matar os adversários com lâminas. Um dos movimentos demonstrados pela CD Projekt foi o de correr pelas paredes, usar as lâminas para se fixar em um local e pular em cima de um inimigo para assassiná-lo com suas facas.
Seu personagem, V, será totalmente customizável. Você pode determinar coisas como gênero e aparência, personalizando até as cicatrizes. Jogadores também poderão desbloquear melhorias para o protagonista e utilizar modificações feitas no corpo dele para controlar robôs pela cidade.
Falando na cidade, a CD Projekt mostrou que Cyberpunk 2077 terá um mundo aberto com tanta atividade quanto, por exemplo, um jogo de GTA. Multidões com inúmeras pessoas vão andar pelas ruas de Night City, que podem ser navegadas a pé ou usando seu carro, no qual é possível escolher entre uma perspectiva de primeira e terceira pessoa. E mesmo com um mundo tão grande, o RPG não terá telas de carregamento.
Enquanto isso, a CD Projekt Red continua de boca fechada quanto à janela de lançamento de Cyberpunk 2077.


Postar um comentário

0 Comentários