News

E3 2018: ACOMPANHEM AO VIVO A CONFERENCIA DA BETHESDA - ÀS 22:30

A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada 11 de Junho às 02h30 de Portugal Co...


A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada 11 de Junho às 02h30 de Portugal Continental (22h30 de 10 de Junho em Brasília). Será que finalmente teremos um novo The Elder Scrolls?


3 comentários:

  1. As conferências da Bethesda são horríveis, estou acompanhando e aquele ES para smartphones é belo mas tem excesso de elementos copiados de Skyrim com as mesmas texturas, ou seja, a Bethesda é a empresa que parou no tempo de vez e agora tudo que lançam não só tem as falas com os mesmos dubladores trocentas vezes mas também são baseados em Skyrim. Empresinha lixo, o único título que ainda à salva é Dishonored e The Evil Within pois ES e Fallout são deprimentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TES sempre foi assim, a narrativa e a ambientação levam os gamers à imersão. A dublagem dos mesmos dubladores em vários npcs torna a experiência enjoativa, assim como a reciclagem de elementos de outros TES. Não posso falar de Fallout pois nunca joguei o game, lembro que ele havia começado como RTS no PC e mudou para fps/ação. Os novos IPs são promissores e gostei muito de Dishonored e TEW.

      Excluir
  2. Pior desenvolvedora de games do mundo. O ponto forte vem dos fãs criando mods para melhorar o game. TES e Fallout são exemplos de games horríveis sem mods e belos com mods.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...