Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2018: ACOMPANHEM AO VIVO A CONFERENCIA DA BETHESDA - ÀS 22:30


A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada 11 de Junho às 02h30 de Portugal Continental (22h30 de 10 de Junho em Brasília). Será que finalmente teremos um novo The Elder Scrolls?


Postar um comentário

3 Comentários

  1. As conferências da Bethesda são horríveis, estou acompanhando e aquele ES para smartphones é belo mas tem excesso de elementos copiados de Skyrim com as mesmas texturas, ou seja, a Bethesda é a empresa que parou no tempo de vez e agora tudo que lançam não só tem as falas com os mesmos dubladores trocentas vezes mas também são baseados em Skyrim. Empresinha lixo, o único título que ainda à salva é Dishonored e The Evil Within pois ES e Fallout são deprimentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TES sempre foi assim, a narrativa e a ambientação levam os gamers à imersão. A dublagem dos mesmos dubladores em vários npcs torna a experiência enjoativa, assim como a reciclagem de elementos de outros TES. Não posso falar de Fallout pois nunca joguei o game, lembro que ele havia começado como RTS no PC e mudou para fps/ação. Os novos IPs são promissores e gostei muito de Dishonored e TEW.

      Excluir
  2. Pior desenvolvedora de games do mundo. O ponto forte vem dos fãs criando mods para melhorar o game. TES e Fallout são exemplos de games horríveis sem mods e belos com mods.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...