Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lojas australianas apontam lançamento de The Last of Us Part 2 para 2018

Duas lojas online da Austrália listaram The Last of Us part 2 recentemente com direito a período de lançamento e tudo!
Os varejistas Harvey Norman e EB Games incluíram o game em seus catálogos e ambos apontaram a chegada do produto ainda em 2018. Na Harvey Norman, o game permanece sem capa oficial, mas há descrições do produto e pré-venda iniciada até o fechamento desta matéria. A EB Games parece ter removido a listagem do catálogo, mas foram feitas capturas de tela do produto ainda disponível (via NerdBunker):
A listagem pode ser considerada exatamente uma confirmação oficial do lançamento de The Last of Us Part 2, mas é um indício, já que o varejo costuma receber estas informações com certa antecedência.
Vale lembrar que The Last of Us 2 estava na famigerada lista de vazamentos do Wal-Mart canadense, outro forte indicador de que a data de lançamento do game poderia ser divulgada em breve.
Acredita-se que uma das novidades da PlayStation para a E3 2018 é justamente  anúncio da data de chegada do título da Naughty Dog ao mercado. O game é um dos “Big 4”, os quatro grandes exclusivos que receberão destaque durante a conferência da Sony durante o evento. Além de The Last of Us part 2, a empresa promete mostrar ainda mais de Ghost of Tsushima, Marvel’s Spider-Man e Death Stranding.
A conferência da PlayStation acontece segunda feira, dia 11, às 22h do horário de Brasília.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Alex é este preço que irão aplicar em TLOU2? Cara deste jeito os gamers irão a falência...

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano esse preço é o padrão quando não se sabe ainda o valor do jogo, que eles colocam no sistema, então é só ter calma que logo chega o preço real, se é que essa noticia é verdadeira rsrs.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...