Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

MICROSOFT JÁ TRABALHA NO PRÓXIMO XBOX E EM REDE DE STREAMING DE GAMES

A Microsoft realizou neste domingo (10) a sua maior apresentação da E3 na história. Com o anúncio de 15 títulos inéditos, a gigante dos softwares reforçou o compromisso de se tornar, também, uma referência cada vez maior quando se fala em jogos. E, para isso, ela trabalha tanto na área de hardware quanto na de software.

“Neste momento significativo, estamos nos desafiando constantemente: para onde podemos levar os jogos agora?” questionou Specer. “A nossa resposta? Nos comprometemos a empregar todos os recursos da Microsoft para oferecer o futuro da jogatina”, complementa.
Ele cita a equipe de especialistas da empresa que trabalha no desenvolvimento das inteligências artificiais que tornarão os games do futuro mais ricos e imersivos, mas esse não foi o ponto alto de sua participação. Dois comentários rápidos feitos por Spencer, mesmo que sem dar mais detalhes,  chamaram a atenção: um sobre o sistema de streaming de jogos para dispositivos mobile e outro sobre os sucessores do Xbox.
“Os nossos engenheiros de nuvem estão construindo uma rede de streaming de jogos para proporcionar títulos com qualidade de console em qualquer dispositivo”, informou o chefão do Xbox no palco da E3. “Não obstante, estamos nos dedicando para aperfeiçoar a sua experiência onde você quiser jogar: no seu Xbox, no seu PC ou no seu telefone.”
MicrosoftMicrosoft trabalha em serviço de streaming de jogos para mobile.

Próximo Xbox

Spencer garantiu ainda que a Microsoft já trabalha em um sucessor para o Xbox. “E, é claro, a nossa equipe de hardware, a mesma equipe que trouxe um desempenho sem precedentes com o Xbox One X, está profundamente envolvida no desenvolvimento dos próximos consoles Xbox”, revelou. “E, mais uma vez, garantimos o nosso comprometimento em ser referência em consoles.”
Logicamente, ele não deu maiores detalhes porque isso se parece mais com um projeto ainda em aberto para um futuro próximo do que algo sobre o qual ouviremos detalhes mais consistentes já nos próximos meses.
Finalizando a sua participação, Spencer destaca ainda as aquisições de cinco estúdios anunciadas pela Microsoft neste domingo, reforçando, também, o compromisso da empresa em se tornar um destaque quando se fala em jogos exclusivos desenvolvidos em casa. Em suma, as próximas E3 devem reservar surpresas bem interessantes por parte da companhia de Redmond.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. kkkk a M$ é uma piada, só sabem desenvolver Xbox novos e quanto a lista gorda de games anunciados nesta E3, fico na expectativa de quantos serão cancelados. Veremos se realmente investiram nestes títulos anunciados ou só encheram a linguiça para terem o que apresentar.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...