Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

MICROSOFT PODE COMPRAR ESTÚDIO DE FORZA HORIZON

A Microsoft pode estar no processo de aquisição da produtora Playground Games, estúdio responsável pela série Forza Horizon. De acordo com o WCCFTech, uma atualização na página da desenvolvedora na Companies House, registrada em 29 de maio, lista Keith Dolliver como o novo diretor da Playground Games. A Companies House é um site do governo inglês que contém detalhes sobe todas as empresas registradas no país.


Dolliver, vice-presidente e conselheiro na Microsoft Corporation, é especialista em fusões e aquisições, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, ele foi apontado como diretor de diversas empresas que a Microsoft adquiriu, incluindo a Rare, Lionhead e Skype.


Com foco renovado em investimento em estúdios com o objetivo de fazer mais games first party, e rumores de um novo Fable em desenvolvimento na Playground, a compra faria sentido para a Microsoft agora. Os títulos Forza da produtora são exclusivos para Xbox e PC, e a franquia Fable sempre foi um exclusivo Microsoft.

Junto com a atualização na Companies House, parece que um anúncio oficial da adição da Playground à Microsoft pode estar à caminho.

Postar um comentário

0 Comentários