Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo anuncia loja de jogos para o Switch no Brasil

Nintendo inaugurou uma loja online para jogos digitais do Switch, seu atual console. A novidade foi revelada pela empresa na E3 2018 e conta com alguns dos principais títulos lançados para o aparelho, com preços na moeda brasileira, o Real (R$).

A vantagem é que, agora, o usuário pode adquirir games com a moeda local, sem a necessidade de cartão de crédito internacional e evitando também pagar taxas adicionais, como IOF ou a flutuação do Dólar (US$). Títulos como Hyrule Warriors: Definitive Edition, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Mario Odyssey, Fire Emblem Warriorse Splatoon 2 já estão disponíveis por lá.
Vale ressaltar que, por enquanto, apenas games da própria Nintendo, ou que são publicados por ela, estão disponíveis. Também é possível verificar os mais vendidos, lançamentos recentes e ofertas, com base nos filtros disponibilizados no menu principal. A loja pode ser acessada a partir deste link.
Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Quando tenta finalizar a compra, o usuário é convidado a entrar com seu login da Nintendo. É possível utilizar qualquer conta registrada no serviço online da empresa, porém, não há loja oficial do Switch para o Brasil – aparece apenas uma loja vazia, sem jogos.
Quando um game na loja online brasileira é comprado, você recebe um código para ativar o download do jogo referido, nas eShop de outros territórios, como Estados Unidos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já é um começo. Que não demore para a Nintendo decidir abrir uma filial no Brasil para baratear o custo de consoles, jogos e acessórios.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...