Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo pede registro de novas marcas ligadas ao GameCube

A Nintendo pediu pelo registro de três novas marcas no Japão ligadas ao clássico console GameCube, lançado originalmente em 2001.

Revelados pela Japanese Nintendo, os pedidos de registro de marca são particularmente interessantes por estarem ligados à categoria de games, responsável por software e hardware ligados a jogos eletrônicos, e não à categoria de mercadorias.



Os pedidos relacionados ao GameCube foram feito em conjunto com uma série de outras requisições, incluindo de marcas – em inglês – como Sky Skipper, Fitness Boxing, NES, Nintendo Entertainment System, Game Boy e Nintendo 3DS.

Ainda não é certo o que os pedidos significam, mas é possível que a empresa já esteja mirando em uma futura reedição do console em versão miniatura – assim como já fez como o NES e SNES Classic Edition.

Vale lembrar também a companhia recentemente reviveu os controles clássicos do GameCube para o Nintendo Switch, que poderão ser usados como controles no novo Super Smash Bros. Ultimate.

Ainda assim, tecnicamente, antes da chegada de um mini GameCube, ainda precisaríamos de um mini N64, uma vez que o console foi originalmente lançado em 1996. A Nintendo já pediu até o registro da marca no Japão.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários