Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo trailer de Code Vein desta a brutalidade da Ogre Blood Veil; assista

Os jogadores que curtem a pegada de Dark Souls é fã de games baseados nos famosos animes japoneses, precisam ficar ligados no futuro lançamento da Bandai Namco. Code Vein chegará para agradar em cheio esses jogadores que curtem desafios.
É um pouco desta referência que a produtora quer mostrar no novo vídeo de Code Vein, apresentando os Véus de Sangue. Ogre chega quebrando tudo com uma boa dose de brutalidade.

Ogre e suas garras

O trailer foca as possibilidades de ação de Ogre, que pode provocar grandes estragos nos inimigos e em tudo ao seu redor, apenas utilizando suas poderosas garras. Um personagem composto basicamente de uma força brutal.
Essa é a mensagem que a Bandai quer passar aos jogadores de Code Vein, já que Ogre será capaz de entregar ao gamer exatamente aquilo que é prometido no vídeo, tudo para gerar aquela expectativa nos fãs desse tipo de jogo.

Confirmação de lançamento no ocidente

A Bandai também aproveitou esse período pré-E32018 para revelar informações oficiais sobre o lançamento do game na parte ocidental do mundo.
A boa notícia é que o lançamento ocidental será muito próximo ao japonês, haja vista que acontecerá apenas um dia após a chegada do título em terras orientais, uma demonstração do esforço da empresa em alcançar o restante com seus produtos de topo de linha.
E para aqueles que adquirirem o Code Vein pela pré-venda, alguns bônus estarão disponíveis, como a arma Devoradora de Deuses, as poderosas Garras Venenosas de Ogre e um conjunto de acessórios especiais.
Mas nem tudo são flores. Se o jogo chegará rápido por aqui, o mesmo não pode ser falado de sua edição especial. O mimo para os colecionadores de plantão só estará disponível no Japão.
O segundo semestre é o período de lançamento de Code Vein, mais especificamente no dia 28 de setembro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Postar um comentário

0 Comentários