Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Microsoft a trabalhar em suporte de mouse e teclado no Xbox One

A Microsoft está a cooperar com a Razer para trazer suporte oficial para rato e teclado à Xbox One.
Os detalhes foram obtidos pelo Windows Central e têm como base uma apresentação que a Microsoft fez aos produtores no início do ano. As regras estabelecidas pela Microsoft dizem que "é altamente sugerido que o uso de rato e teclado seja usado como parte das regras de matchmaking".


O que isto significa que é que, os utilizadores que optarem por usar rato e teclado na Xbox One, serão colocados em partidas onde apenas existem outros jogadores a usar rato e teclado, evitando situações de desequilíbrio em que jogadores de comando jogam contra pessoas de rato e teclado.
A parceria com a Razer vai permitir que os ratos e teclados da marca preservem a funcionalidade Razer Chroma nos jogos da Xbox One. Esta funcionalidade usa a iluminação RGB dos dispositivos para criar efeitos luminosos com 16.8 milhões de cores possíveis.
A apresentação da Microsoft sugere que todos os ratos com suporte para Windows funcionarão na Xbox One, incluindo a maioria dos dispositivos Wireless. Portanto, não precisarás de ter um rato da marca Razer para usufruíres desta vantagem.


xbox_mouse_keyboard_dev_rules

O tema dos ratos e teclados nas consolas é controverso. Nenhuma consola tem ainda suporte oficial para rato e teclado, mas há jogadores que recorrem a dispositivos de conversão para jogar desta forma, obtendo vantagem sobre os jogadores que jogam de comando.

Fonte: Eurogamer

Postar um comentário

0 Comentários