Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Scarlet é o codinome do próximo console da Microsoft

Apesar de a Microsoft já ter confirmado que está trabalhando no desenvolvimento de seu próximo console, não tivemos nenhuma informação revelada durante a apresentação da empresa na E3 2018. Porém, um pouco depois da apresentação direcionada ao Xbox, surgiram informações fresquinhas sobre o suposto novo console da Microsoft.
As informações vêm do Thurrot, que alegou que o sucessor do Xbox One possui o codinome "Scarlet". Para colocar mais lenha nessa fogueira, um pouco depois o site Game Informer, citando diversas fontes, confirmou o mesmo nome do projeto.

Curiosamente, Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na Microsoft, mencionou durante a coletiva de imprensa na E3 que a equipe da Microsoft está trabalhando nos "novos consoles Xbox". Sim, no plural. Caso isso não seja apenas um mero equívoco de interpretação, podemos, então, esperar por mais de um videogame, ou que ele seja lançado em mais de uma variante/modelo.
Como é de se esperar, as informações e detalhes sobre o Projeto Scarlet ainda estão muito cruas, ou seja, ainda estamos um pouco distantes de ver como a próxima geração de consoles será. De qualquer forma, é interessante observarmos que a Microsoft não está omitindo público que um novo videogame já está no forno.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Sony não cai mais nestas armadilhas da Microsoft, tenho pena dos caixistas que só possuem um hardware sem grandes jogos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...