Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Também para os haters, Microsoft fará um anúncio hoje

Microsoft possui uma legião incrível de haters, pessoas que disseminam ódio contra seus produtos, e isso não é de hoje,  e claro que com o Xbox One não seria diferente. Os jogos do Xbox são o alvo, principalmente State of Decay 2 que foi o jogo mais vendido do mês de maio de acordo com os dados do NPD. Foi incrível ver isso, pois o jogo está disponível no Xbox Game Pass e foi muito criticado pela mídia, e ainda assim, bateu exclusivos renomados de outras plataformas e jogos multiplataforma de peso.

Contudo,  Mat Piscatella da NPD Group, afirmou no Twitter que muitos youtubers estão dizendo que esses dados são fakes, e estão desmerecendo State of Decay 2 e o próprio instituto NPD Group.
Piscatella afirmou:
Youtubers aleatórios afirmam que o fato de State of Decay 2 ocupar o primeiro lugar nos dados de maio como sendo “fake news”.
O homem de 2018 é estúpido.
Aaron Greenberg, chefe do marketing do Xbox, respondeu ao tweet da seguinte forma:
Eles vão amar nosso anúncio hoje …

Random youtubers claiming State of Decay 2 taking the top sales spot in May data as being "fake news".


Man 2018 is stupid.
Obviamente, Greenberg foi irônico ao dizer que eles vão “amar” o anúncio que a Microsoft fará hoje. Contudo, possivelmente, a Microsoft deverá relevar números sobre State of Decay 2 como também uma forma de “calar a boca” de quem ainda desmerece o jogo.

State of Decay 2 está disponível para Xbox One e PC, inclusive via Xbox Game Pass.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que falta no Xbox é investimento em games AAA exclusivos, não adianta permanecer na zona de conforto e ver a rival disparar nas vendas e depois querer dar o contra golpe anunciando um novo projeto de console. Não é só hardware que torna um console líder de mercado mas também os games que ele tem a oferecer que o tornam uma unanimidade. É isto que falta para a Microsoft bater realmente de frente contra a Sony.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...