Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us Mais de 17 milhões de cópias vendidas.

Em14 de Junho de 2013 a Sony Interactive Entertainment publicava uma das obras mais marcantes do sistema PlayStation 3 e da família de consoles PlayStation, The Last of Us.

O jogo é uma produção do estúdio norte-americano Naughty Dog, responsável por outras séries como Uncharted. Na sua conta de Twitter, o estúdio fez questão de assinalar a data, relembrando a continuação com The Last of Us Part II.
"Hoje é o 5º aniversário do lançamento de The Last of Us. Mais de 17 milhões de vós fizeram parte desta aventura conosco e o vosso amor, dedicação e apoio por estes personagens e história tem sido incrível. Queremos continuar com The Last of Us Part II.", lê-se num post da conta Twitter da Naughty Dog.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Foi o único jogo que comprei o Remaster

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo passa rápido Alê.
    É um best-seller obrigatório, tenho para PS3 e PS4.

    ResponderExcluir
  3. Fala-se muito na morte de Joel no novo TLOU. Caso Joel esteja morto no novo game, para a Naughty Dog ele não seria nada mais do que um mero contrabandista, sendo importante apenas para proteger Ellie no caminho até os vagalumes e por conta disto o mesmo foi descartado?
    Joel já foi militar e caçador como ele mesmo admite em alguns diálogos com Ellie. Há um espaço de 20 anos após a morte de Sarah e o nascimento da Ellie. Será que neste meio tempo Joel conheceu a Anna, na pele de um caçador ou militar?

    TLOU parte II não deve ser o último da franquia.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...