Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Vazou! Just Cause 4 aparece em anúncio antes da hora

Alguém se lembra de um ano com tantos vazamentos? O último foi Just Cause 4, que acabou aparecendo em um anúncio na plataforma Steam por acidente:
link para imagem, inclusive, continua a funcionar após fechamento desta matéria.

A partir de agora, portanto, não só sabemos que um Just Cause 4 existe como também temos a certeza praticamente absoluta de que o game será apresentado na E3 2018.
O banner indicava a pré-venda do título na plataforma, o que também indica que o game pode ser anunciado já com uma data de lançamento bem definida.
Na manhã de hoje (07) a desenvolvedora Avalanche Studios também anunciou Generation Zero, um FPS em mundo aberto ambientado nos anos 80. É bem provável que a empresa estivesse aguardando um momento mais oportuno para fazer o anúncio desta segunda novidade.
Vale lembrar que a empresa também foi surpreendida com o vazamento de RAGE 2. A fonte do vazamento foi a famigerada “lista do Wal-mart Canadá” – a loja adicionou uma série de jogos ainda não anunciados em seu catálogo. De início, a lista não foi tão levada a sério, mas a existência de alguns títulos acabou se confirmando, como um novo Assassin’s Creed e RAGE 2.

Postar um comentário

0 Comentários