Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Dante's Inferno e R.U.S.E. entram na retrocompatibilidade do Xbox One

Microsoft anunciou uma nova leva de jogos de Xbox 360 que foram incluídos no programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Mesmo que a atualização seja pequena, ela trouxe títulos que há muito tempo são pedidos pelos fãs: o jogo de ação Dante's Inferno, criado pela Electronic Arts, e R.U.S.E., jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft.

Larry Hyrb, o Major Nelson, anunciou em seu Twitter a inclusão dos dois games no programa de retrocompatibilidade, junto com outros títulos como Gears of War, Bayonetta, Mass Effect e Battlefield: Bad Company.
Já Dante's Inferno é um jogo de ação tipo hack 'n slash, como Devil May Cry e God of War, em que você controla um templário que vai até as profundezas do inferno para salvar a alma de seu grande amor. Para isso, você deve passar por todos os níveis do Inferno, baseado no poema épico "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.
Vale lembrar que a EA, responsável pelo lançamento de Dante's Inferno, já anunciou que o game entrará em breve no Vault do EA Access, o que permite aos assinantes do serviço baixar o game completo no Xbox One sem custo adicional.

Postar um comentário

0 Comentários