Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FRANQUIA THE WITCHER TERÁ NOVOS GAMES, GARANTE CEO DA CD PROJEKT RED

Adam Kiciński, o CEO da CD Projekt Red, confirmou que não existirá um game chamado "The Witcher 4", mas confirmou ue este universo não será esquecido -- novos jogos inspirados nos livros de Andrzej Sapkowski foram garantidos por ele.

"Os primeiros três games da série The Witcher foram, por definição, uma trilogia, então não podemos simplesmente chamar o próximo de The Witcher 4", disse em entrevista ao site polonês Bankier (via VG247). "O que não significa, claro, que vamos abandonar o universo de The Witcher criado por nós [nos games] ao longo de 12 anos. Trata-se de uma das duas franquias nas quais, futuramente, as atividades da empresa serão focadas".



De acordo com Kiciński, a série protagonizada por Geralt de Rívia, cujo primeiro título foi lançado em outubro de 2007, já vendeu mais de 33 milhões de cópias e a empresa está com "apetite para mais".

Ele ressalta que, atualmente, o estúdio está focado no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, destaque durante a E3 2018. "Por enquanto, escolhemos focar em Cyberpunk 2077 para não dissipar a atenção dos jogadores e nossos recursos", contou. "Haverá um tempo para falar mais, mas por enquanto isso é tudo que posso dizer".

Postar um comentário

0 Comentários