Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Demo de Cyberpunk 2077 na GamesCom exibiu luta contra chefão

Ontem vimos novas imagens do Cyberpunk 2077 – elas estão logo abaixo. O jogo futurista violento é considerado implacável diante dos outros jogos que estão prestes a chegar. Graças à Gamescom 2018, agora sabemos algo novo. Cyberpunk 2077 contará com lutas contra boss nos finais de níveis. Isso foi descoberto no evento sediado na Colônia e na demonstração que foi mostrada a portas fechadas em um evento de imprensa.

Não houve uma lista completa de chefes finais, mas os sortudos que viram a demo com seus próprios olhos já conhecem Royce. A demonstração mostrou uma fase em que você teve que se infiltrar em um esconderijo de um grupo de traficantes de armas. Existem várias maneiras de encarar a situação. Podemos dar um chip que contém 50.000 créditos ou matá-los para recuperar esse dinheiro. Depois disso, o líder do bando, Royce, fará sua aparição quando você tentar fugir e tudo vai se transformar em uma luta final contra ele.
Há uma certa maneira de evitar os chefes, algo que os tornaria opcionais, pelo menos esse de que estamos falando. Ao escolher um caminho, não nos cruzaríamos com ele. Parece que ainda está faltando algo para que possamos ver o jogo em um gameplay. A CD Projekt RED quer que tudo seja perfeito no momento em que mostra seu trabalho para o público majoritário. Por enquanto, da demonstração, o Windows Club só conseguiu a imagem do top deste artigo.

O Cyberpunk 2077 ainda não tem uma data de lançamento específica, nem mesmo um quadro aproximado, a paciência será uma das armas necessárias para descobrir o que este trabalho esconde.

Fonte: Windows Club

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu perdi o Hyper nesse jogo a parti do momento que descobri que ele era primeira pessoa.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...