TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Razer revela comando sem fios Raiju para o PS4

Com o inĂ­cio da Gamescom 2018, a Razer revelou uma nova linha de dispositivos sem fios para a PlayStation 4.

O primeiro dispositivo da nova linha Ă© o Razer Raiju Ultimate. A Razer afirma que "foi desenvolvido como o comando PS4 mais modular de sempre", permitindo que seja ligado Ă  consola com fios e sem fios.
A configuraĂ§Ă£o dos botões do Razer Raiju Ultimate poderĂ¡ ser alterada atravĂ©s de uma aplicaĂ§Ă£o para telemĂ³vel, que permitirĂ¡ a criaĂ§Ă£o de mais de 500 perfis diferentes. PoderĂ¡s mudar tanto a funĂ§Ă£o da cada botĂ£o com a sensibilidade de movimento dos analĂ³gicos.
No pacote estĂ£o incluĂ­dos um conjunto de analĂ³gicos e pad direcional substituĂ­veis para que possas personalizar o comando ao teu gosto. O comando tambĂ©m estĂ¡ equipado com "Botões de AĂ§Ă£o com RazerTM Meca-TĂ¡til, combinando o toque suave e almofadado da membrana com o clique tĂ¡til e bem definido do switch mecĂ¢nico".
A Razer tambĂ©m apresentou uma versĂ£o Tournament Edition do Raiju. A diferença deste modelo Ă© que nĂ£o terĂ¡ substituiĂ§Ă£o de analĂ³gicos e do pad de direções, nem efeitos de luz RGB. Para compensar as diferenças, o preço tambĂ©m Ă© menor. O Raiju Ultimate custa 199.99 euros, enquanto a versĂ£o Tournament custa 149.99 euros.

Os dois novos comandos Raiju foram anunciados juntamente com a versĂ£o sem fios do Razer Thresher para o PS4. De acordo com a descriĂ§Ă£o da Razer, os "utilizadores podem escolher entre uma ligaĂ§Ă£o sem fios de 2.4 GHz ou uma ligaĂ§Ă£o com fio atravĂ©s do conector de 3.5 mm".
Os auscultadores tĂªm alcance sem fio atĂ© 12 metros e autonomia atĂ© 16 horas.
O Razer Raiju Ultimate, Raiju Tournament Edition e Thresher jĂ¡ se encontram disponĂ­veis atravĂ©s da loja oficial da Razer. As restantes lojas vĂ£o receber estes dispositivos no Outono de 2018.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios